quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Primeiro dia do Recomeço.

Oie...

Bom dia minhas lindas,e a quarta feira?
Por aqui tudo indo estou tentando me manter na R.A como eu disse aos poucos.
Comi de três em três horas, mais não consegui diminuir as quantidades,a vitória foi não comer doces nem frituras, fiquei com muita fome e mesmo depois de jantar bem, dormi com o estomago roncando Rs.
Vamos ao cardápio, desta vez em foto:

Café da Manhã 09:30 hs:
1 xícara de chá verde s/ açúcar,6 bolachas de água e sal com requeijão light.

Almoço 13:30 hs:
3 colheres de arroz branco,3colheres de carne moída com batata,salada de alface roxa tomate e pepino.

Lanche da Tarde 17:30 hs:
1 pêra.

Jantar 20:30hs:
2 colheres de arroz branco,1 concha de feijão,3 colheres de picadinho com batata e cenoura,salada de alface roxa, tomate,pepino e cebola.

Foi isso minhas lindas,tentei tomar água durante o dia mais o máximo que consegui foram quatro copos,estou tentando achar aquela força e determinação da primeira semana mais ta difícil, não sei o que anda acontecendo comigo me sinto pra baixo,triste e o pior é que não vejo motivos pra isso,tento me distrair com as crianças mais as vezes acabo chorando atoa e parece que o mundo esta desabando,desculpem o desabafo é que passo muito tempo só com meus pimpolhos e quando o Jean chega não quero encher a cabeça dele com minhas frustrações, enfim...

Espero que vocês tenham uma quinta abençoada e se puderem e lembrarem (porque sei que todas tem seus próprios problemas) lembrem de mim em suas orações.

Beijinhos.

6 comentários:

  1. olá, eu cardapio está bem legal! eu tambem tenho dificuldade em tomar água e tive que adotar uma regra bem rigida! eu tomo um copo americano de agua por hora, querendo ou não, com sede ou não, empurro garganta abaixo rs,uma hora dessas eu acabo acostumando. beijao

    ResponderExcluir
  2. É isso ai!
    Parabéns pela alimentação toda certinha de ontem!
    Agora é manter o foco e fazer os ajustes necessários!!
    bjuus

    ResponderExcluir
  3. Olá Rô

    Claro que lembrarei de vc em minhas orações e saiba que te entendo...realmente tem dias que estamos assim mesmo...será que não é alguma alteração hormonal por conta da TPM???Essa danada mexe com a gente!! Mas tem vezes que essas coisas vem sem explicação msm...mas saiba que isso passa!! Tente arrumar um tempinho para fazer coisas que goste...menos que envolva comida heim kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oiee querida bom diaaaa, adorei o cardapio, e espero que consiga encontrar um equilibrio nas porçoes, e o estomago não reclame mais rsrsr, e ruim dormir com fome ne, bom quanto a agua eu faço o seguinte eu pego uma garrafa de dois litros e coloco em cima da pia ou esses dias que tava bem calor na geladeira mais eu tirava o rotulo pra dize que era minha rsrsr pra tipo ter um controle mesmo dos 2 litros pelo menos, e vou tomando nos intervalos das refeiçoes e até o fim doa dia ta sequinha rsrsrs beijossssss espero ter ajudado tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, posso dar uma diquinha?
    Sua alimentaçao foi boa, mas acho que voce demorou muito no intervalo do almoço pro lanche e ainda comeu só uma fruta.
    Outra coisa, não vejo necessidade de comer arroz e batata no almoço e no jantar. Tente comer a salada primeiro e separado, isso dá saciedade.
    Espero ajudar, também estou aprendendo a me alimentar certinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Ro, parabéns pela alimentação regradinha!!
    Passando pra desejar uma ´tima semana!!
    Bjs

    ResponderExcluir