segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Volti!!!

Oie...

Boa tarde meus amores, como diz meu pequeno Bielzinho "volti" =D
como foi o fim de semana? Ja estou indo ai pra saber se foi tudo bem...
hoje vim um pouco mais tarde meu maridao esta em casa e esta usando o pc entao peguei o tablet dele emprestado pra dar uma passadinha aqui pra contar pra voces como eu passei desde de sexta com minha desintoxicacao Rs!
Bom comecei a dieta na sexta feira e estava com 80,900kg, fiz tudo correto tomando a sopa no almoco e na janta e nas demais refeicoes alternei com frutas e legumes crus,mas acho que nao foi uma boa ideia comecar a dieta no fim de semana,no sabado a noite o Jean quiz ir na festa de um amigo nosso e apos a festa iriamos para a casa da minha sogra que e bem perto,entao acabei nao continuando a dieta.
No sabado jantei um pouco de arroz com um pedacinho de bacalhau,feijao e um pouquinho de molho madeira,isso la na festa,resisti ao refrigerante e a cervejinha e sai a francesa antes da sobremesa (falta de educacao eu sei).
Ja na minha sogra no domingo comi fruta no cafe e no lanche,no almoco eles fizeram uma macarronada maravilhosa que eu nao comi,fiquei no arrozinho,feijao,frango e salada.Ela me pediu pra fazer bolo de cenoura com cobertura de chocolate para a sobremesa porque ela ama o que eu faco, entao fiz e  comi uma fatia minuscula.
No fim da noite ja em casa comi uma salada de alface,tomate,cebola e rabanete.
Bom, no fim das contas minha dieta de densentoxicacao + minha refeicao pouco controlada no fim de semana me fizeram perder 1,400kg,estou agora com 79,500kg.
Apartir de hoje resolvi seguir o conselho da minha amiga blogueira Vitoria que me disse para fazer as refeicoes normais e deixar a sopa so para o almoco e a janta,no caso deixarei so pra janta.
Vih obrigado pela dica ;)

Foi isso lindas estou feliz que apesar da dieta ter durado apenas dois dias eu consegui perder o que tinha ganhado na jacada da ultima semana e um pouco mais,vou seguir aqui com a R.A e amanha volto,um beijinho em cada uma com muito amor, uma otima semana mega light.

obs:Meninas desculpem a falta de pontuacao e sedilha aqui e nos comentarios de voces e que pelo tablet e bem dificil pontuar, na verdade pra burrinha aqui impussivel hahahaha!

3 comentários:

  1. Oi Ro!!
    Mesmo com uma refeicao fora do combinado vc emagreceu bastante!! :-)
    PARABENS!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Tambem gosto de sopa paa janta, o pior e quando fizemos uma sopa super gostosa. Dai ja viu ne.

    ResponderExcluir
  3. Êeee parabéns por ter saído da casinha do 80!
    Que gostoso pisar no 70 não??
    Agora vamos batalhar para pisar na casinha do 60!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir