segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Horário de Verão aff!

Oie...

Bom dia amorecos!!
Tudo bem por ai??
aqui um frio incontrolável,chuva e vento,e pra piorar começou o horário de verão em São Paulo amanhece mais cedo e escurece mais tarde ú ó, mais tudo bem.
Ontem não vim aqui por que foi uma correria o dia todo, precisava fazer compra e como domingão o supermercado fecha mais cedo tivemos que acordar com as galinhas, com esse horário novo achei que era 8 horas mais já eram 9 corremos pra achar o mercado aberto, deixei a tropinha na casa da minha mamãe e fui com o maridão as compras.
Voltei e almoçamos na minha mãe mesmo, ela fez uma comidinha light pra mim: arroz,feijão,peixe refogado,salada, e banana verde refogada um prato tipico da região dela na Bahia e que eu amo, muito gostoso, não pude exagerar porque no sábado a noite pedimos pizza aqui em casa terminei a faxina super cansada e não quiz fazer janta, daí estava com uma fome deslacerada e comi dois imensos pedaços e como não faço A.F desde sexta, ontem maneirei um pouco a noite fiquei na barrinha de cereal e suquinho light,ta!!! comi um pouco de pipoca com o Jean e as crianças assistindo "Lanterna Verde" filminho muito bom por sinal.
A tarde fui até a farmácia  me pesar e para minha surpresa apesar das jacadas dos últimos quatro dias meu peso abaixou, acho que a A.F que iniciei está semana ajudou nisto,o peso ficou assim:


Marquei com a caneta pra vocês verem direitinho,pra recapitular na semana passada meu peso era 79,500 então ainda estou no lucro mesmo jacando perdi 350 gramas.
Fiquei feliz porque não sai da casa dos 70, agora é lutar para ao fim desta semana entrar para os 78 e qualquer coisa.
Meninas que a semana de vocês seja de muita garra, determinação não vamos nos permitir derrapar desta vez, comecei a semana com a corda toda!!


Beijinhos!

18 comentários:

  1. Oii amiga!!!
    Pelo jt estamos no computador kkk
    Bora sair da zona de risco kkk (sério, qdo ficamos no limite de casa, é bravo!!!)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tamu junta Ro, vamos fazer esses 15 dias mais perfeito de todos, tenho certeza que vamos ter uma linda surpresa no final deles!!
    Sabe eu tbém não gosto de horário de verão, aqui no RJ tbém começou, acabo acordando tarde e fico toda atrapalhada pq meu filho estuda a tarde e pela manhã td é corrido né?!!
    Bjs e vamo q vamo!!

    ResponderExcluir
  3. bora juntas ... ai meu sonho voltar a casa dos 70 ... essa e minha meta ate o fim desse ano ... naum desista ..bjus

    ResponderExcluir
  4. De que região da Bahia sua mãe é?

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Amiga
    Tenho certeza de que com força de vontade e determinação vc vai atingir os seus objetivos.
    E bora fazer abdominais e agachamentos, eu não faço nada exagerado, mas me sinto bem pelo simples fato de estar fazendo alguma coisa, já é um começo, kkk.
    Amiga te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
    Grande Beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Aiiii amiga estou tentando desde cedo , mas não consigo , tbem acho mega chato isso. Vc sabe como faz , me ensina , rsssss . bjooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Rô, bom demais baixar o peso mesmo dando uma jacadinha básica.
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  8. oiee! que bom que vc eliminou mais um pouquinho né! RA é isso, podemos comer tudo sim, mas com moderação hehehe, umas derrapadas de vez em quando não afeta em nada!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm eliminei um pouquinho só essa semana, pelo menos não engordamos né?
    bjinho

    ResponderExcluir
  10. oi amiga , affffff.... consegui. brigadinha bjooo

    ResponderExcluir
  11. Ei!

    realmente o horario de verao começando nesse tempo chuvoso da mta preguiça!

    mas parabens por ter conseguido emagrecer mesmo jacando! quem dera eu! hehehe

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Amiga que linda, emagreceu mesmo jacando, isso é pra poucas vioo!! kkkk Com esse frio que ta fazendo, e o meu intestino delicado.... Vou apostar em sopas essa semana, bora?! bjuu

    ResponderExcluir
  13. Oi Ro!
    Gosto do horario de verao dai, pq assim ficam menos horas pra falar com minha familia!
    Hehehe
    Boa semana!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosangela, parabens pelo peso eliminado!
    Vc esta na casa dos 70??!!!!!
    Que maravilha, continue seguindo em frente...mesmo com esse tempinho....rsss...aqui n ES tbm ta assim....

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga parabens pelo peso eliminado,isso é só o começo,tenho certeza que vc vai chegar ainda mais alem,vc é guereira e vc consegue,torço muito por vc!bjs pra vc e a familia linda que vc tem,que |Deus os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  16. Ôpa!! Estou sentindo firmeza nessa sua corda!
    Acho que vou me agarrar um pouco nela, pois como vc sabe, estou precisando muuuito sair dessa maré de desânimo que me rondou por esses dias! rsrs
    Boooraa eliminar mais umas graminhas esta semana!
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Oi querida,
    que bom que gostou do meu cantinho. Estou te seguindo tbm.
    Está conseguindo seguir no mini-desafio??

    Vamos lá então, ruma aos 78 !!
    bjooos

    ResponderExcluir
  18. E cada dia, ficar mais longe dos 80! Parabéns!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir