quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia Das Crianças!

Oie...

Bom dia menininhas rumo a magreza hahahaha
Hoje vim rapidinho porque tô de saída vamos comemorar o dia das crianças com churrasquinho e piscina tem coisa melhor???
A criançada aqui esta em alvoroço  rsrsrsrs!!!
Talvez mais tarde passo ai pra dar um oizinho a vocês se eu não voltar muito tarde blz?!

Cardápio da Terça:
café da manhã: três bolachas de água  e sal, um copo suco de uva a base de soja light
lanche da manhã: melão
almoço:omelete com cenoura, salsinha,pimentão e cebola,duas colheres de arroz e salada de tomate.
Lanche da tarde: manga
Janta:duas colheres de arroz,uma concha de feijão,um filé de frango,salada de vagem salada de chuchu.

Foi isso lindonas amanhã tem mais agora deixa eu ir passear, que o maridão já ta pronto e eu aqui...
Pra quem esta no Brasil baronil ótimo feriado e feliz dia das crianças aos seus pequenos e para quem esta fora ótima quarta feira.
 Beijinhos.

4 comentários:

  1. Oi flor
    Nossa que beleza hein ,vai curtir bastante passear comer uma carninha que nao é sempre que comemos merecemos né rsrs desejo a vc bom passeio amiga

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!!
    Obrigada por lembrar de quem está fora do país trabalhando nesse "dia das crianças"!!!!! kkkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia churrasco e piscina é muito bom, eu tô aproveitando o feriado pra ficar de bobeira, ver tv e visitar uns blogs.

    ResponderExcluir
  4. nosss que cardápio em ... parabéns... as minhas metas são boas...falta agora conseguir e cumprilas...rsrsrsrs..bjus

    ResponderExcluir