sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Faxina!

Oie...

Amores bom dia!
Estou em uma mega faxina aqui em casa daquelas que agente joga água em tudo, sabe?
Então a conversa vai ser rápida!
A R.A poderia estar melhor estou pra receber a visita da dona "M" e nessas épocas eu fico daquele jeito.
A A.F também não fiz ontem e hoje provavelmente também não vai dar quero dar uma geral aqui em casa que tá daquele jeito!!
Lá pra noitinha vou visitar vocês, ontem realmente não deu!!
Bjks adoro vocês minhas amigas tão queridas!
ótimo fds pra todas!!

10 comentários:

  1. ai que delicia depois a casa toda limpinha.
    acho que hoje vc não pode dizer que não vai fazer AF a final a faxina pode ser considerada uma né vc vai perder varias calorias. rsrsrs
    bjonho boa faxina e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga faxina é otimo, principalmente pra passar o fim de semana de casa cheirosinha...
    Fica firme...
    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Faxina é ótimo pra perder calorias.
    Aproveite tudo pra se exercitar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, nem me fale de faxina, começei uma hj no meu quarto,parei para almoçar, agora kd a coragem para voltar? rsrs só Jesus! kkkk
    Mas vamos firme, Deus te abençoe! bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô!
    Que disposição pra faxina hein??Gostei de
    ver?!
    E vc sabe que ainda é um bom exercicio né?Dá pra queimar boas colorias...he he
    Como a casa da minha ma~e é enorme, divido a faxina em 2 dias, quinta limpo o andar de cima e na sexta o de baixo.Até que gosto sabe?So não gosto quando ta chuvendo, frio...affe!Ai não tenho vontade mesmo!
    Boa faxina ai, eu ja terminei a minha amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Vamos ver pelo lado bom, a faxina ajuda bastante a gastar calorias. Fico feliz com a boa notícia que você recebeu, Deus nunca nos abandona né. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oie Florr, nossa faxina é uma coisa!!
    Mais queima muitas gordurinhas!
    Amanhã faço a minha hj tava dodói!
    Beijão bom findi!

    ResponderExcluir
  8. oi amigaaaa obrigada por acompanhar lá meu pós! estou feliz com as plasticas mas preciso de paciencia, postei mais fotos veja lá deopis!
    E eu to de dama, nao faço faxina alguma aqui rsrsrsrsrsrs….
    to me segurando pra nao fazer nada, pq é dificil a gente ficar quietinha!! rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Muito bem, faxina dá a maior disposição, é só começar, é o que tá faltando pra mim!!!!!!!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro! Com uma faxina assim, quem precisa de AF?? Kkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir