sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ansiedade total!!

Oie...

Bom dia meninas!!
Não sei o que está acontecendo comigo,ontem acordei toda animada fiz uma hora no simulador de corrida estava afim de comer pouco pra compensar o que comi na festa do feriado,não foi muito comi um pouco de tudo mais mesmo assim eram doces e achei que devia maneirar.
Mas durante o dia não sei o que foi acontecendo antes do almoço me bateu uma ansiedade uma compulsão comi três fatias de bolo de cenoura fatias grossas sabe?! ai a vontade não passava meus filhos ganharam muito chocolate na festa e sobraram um monte ai eles estavam em cima do microondas olhando pra mim com aquele cheirinho tão bom e eu já estava na fissura de jacar acabei comendo uns quatro nem sei direito.
Daí por diante pronto o dia foi todo errado não fiz as refeições nos horários certos e ainda comi nanguets fritos com catchup  na janta,  aproveitei o fato de não ter feito feira esta semana e estava sem verdura pra salada pra comer besteira o dia todo que raiva de mim.
O pior de tudo é que hoje é dia de pesagem, e eu ando fazendo muito isso comigo mesma, me sabotando prestes a pesar.
Ai a cabeça fica pesada, o que não adianta,por que o que ta feito ta feito.
Fim de semana esta ai, e domingo tenho um chá de cozinha de uma amiga muito querida onde guloseimas não vão faltar e na situação que me encontro não sei se minha cabeça vai pensar magro e me fazer controlar as mãos e a boca, ai Jesus!!!
Hoje nem vou postar cardápio meninas por que como disse nem teve, não comi nas horas certas e nem fiz as refeições adequadas.
Termino hoje com a consciência pesada e com muito medo da balança que a tarde me espera!!!
Há meninas já estava esquecendo tenho uma amiga que a meu exemplo(que exemplo ela foi arrumar coitada) começou a fazer R.A, somos amigas de infância e ao ver minha iniciativa ela começou e fez seu blog também gostaria que vocês fossem lá da uma forcinha pra ela começar com tudo,clique aqui para visitar a Camila

Beijinhos
Fiquem com Deus e um fds abençoado a todas vocês!

13 comentários:

  1. Oie, hum essas fissuras.. acabam com gente a mesmo...entendo bem, pq tem dia que a formiga ataca e eu não consigo me segurar!!
    Ma já q vc sabe que não foi bem pq vc ñ deixa pra se pesar no próximo findi??
    Assim vc não fica chateada se o resultado não for o esperado!!
    Bjs e bom fim de semana!! :)

    ResponderExcluir
  2. hum como eu amo doce hehe
    haha gostei disso ''sou alérgica a comida...
    vou visitar o blog da sua amiga.
    bjinhos, bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ei!
    calma q essas compulsoes acontecem nas melhores familias! rs
    o importante é q vc percebeu e ja pode mudar isso a partir de hj!
    bjos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Rooo!!!! Eu postei valoreS lá! Num post anterior e tem as receitas do pré a seguir na semana da cirurgia!! Ficou 16500,oo
    Bjos e nao agüento mais Jacar, hj já jaquei!!! Nada de dieta liquida ainda!! Kkk

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga não fique assim, entendo bem o que vc está passando tbem tenho compulsão as x , e quase trenho q me trancar no quarto. Mas as x resisto , as x me entrego a ela. Mas depois recomeço com a Ra tudo de novo , rsssss. Mas não se culpe tanto assim . bjoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosangela, mas também com aquele tanto de doce acho que ninguém resistiria.
    Mas foque em fazer um fim de semana light e que na semana que vem, você nao vai se sabotar na pré pesagem.
    Confie no seu taco, você pode tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amigaa vc ja teve uma jacada e o resultado não foi tãoo desesperador assim não é?!! Não fike chateadaa ninguém é de ferro, e com certeza vc é um ótimo incentivo pra mim sim!! Te amo, e obrigada pelo empurrãozinho!! E como vc diz, força pra nós!!

    ResponderExcluir
  8. É amiga, pra mim tb tá sendo difícil voltar pra linhas. Mas Deus é testemunha de que eu tô me esforçando. Agora fds é f*** mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    nossa nem me fale de jaca ,hoje tambem desviei um pouco comi 6 coraçaozinho de galinha 1/2 linguiça e um pedacinho menor que palma da mao de picanha olha só churrasco é calorico rsrs tambem fui burra e agora de noite a bonita comeu um pastel de pizza com catchup aff... o negocio é se exercitar amiga daqui a pouco vo fazer 40 min de esteira ,pelo menos pra conseguir manter meu peso né faça isso miga isso ajuda bastante

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  10. oi amiga,liga não tem dia que compulções acontecem mesmo,não liga que isso passa,o importante é recomeçar!bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, meu marido nao gosto de exposicao, pois quando ele me conheceu eu tinha um blog e ele me encontrou via internet. Entao, ele acha que assim como ele me encontrou outro pessoa pode encontrar novamente. Bem eu respeito, porque nao se estivesse no lugar dele nao tambem acharia o mesmo. Na verdade e tudo uma bobagem, kakakak.

    ResponderExcluir
  12. aaahhh menina, isso acontece tanto comigo, de uns tempos pra cá eu tenho me controlado mais, mas quando é véspera de pesagem eu fico louca (rsrs) mas com o tempo vc vai aprendendo a se controlar, faz parte da RA passar por essa fase, mas o que passou passou, agora é olhar pra frente

    ResponderExcluir
  13. Tem dias também que me bate uma compulsão e devoro tudo como se o mundo fosse acabar, é normal isso acontecer, o que não podemos é deixar esse lapso virar um colapso, ok!

    Beijos!

    ResponderExcluir