terça-feira, 11 de outubro de 2011

Começo de A.F !

Oie...

Bom dia queridas amigas.
Estou mega feliz!!!
Eu não estava muito satisfeita por não poder fazer A.F,uma porque  não tinha quem ficasse com os meninos,outra pela falta de verba para pagar academia ou comprar um aparelho.Mas minha sodrasta (esposa do meu sogro) tinha um aparelho parado, que ela não usava e me disponibilizou,  é um simulador de corrida,fiz 30min ontem e hoje levantei pus o Bielzinho no trasporte escolar e fiz 40min, estou mega feliz acho que essa semana consigo eliminar pelo menos mais dois quilinhos o que vocês acham?
Pra quem nunca viu um simulador é esse aqui ó:
Eu gostei muito,suei horrores hahahaha.



Cardápio da segundinha:
café da manhã: 4 bolachinhas de água e sal com requeijão light+ 1 copo de café com leite desnatado e adoçante.
lanche:  um prato de melão
almoço:arroz,feijão,filé de frango e salada de tomate.
lanche da tarde: uma maça
jantar: sopa de legumes
ceia: uma manga


Foi isso minhas chucas amanhã é feriado, vou para a chácara de uma amiga comemorar o dia das Crianças com um churrasquinho, vou me controlar ao máximo.
Beijinhos para todas vocês.

13 comentários:

  1. Oi Rô!!!
    Que legal!! :-)
    Eu sinto falta sabe de um bagulho assim, afinal daria pra fazer vendo um filminho ou uma série de tv. Nao conte pra ninguem, mas (detesto academia! :-s)... kkkkk
    Minha mãe parece que comprou esse simulador de caminhada, mas eu já estava aqui na Alemanha, então não cheguei a conhecer...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vou contar um segrediho, eu tenho um desse em casa é bem pratico , mas não consigo fazer sozinha. é eu sei é feio , mas me desanimo rapidinho. mas estou tentando fazer todos os dias pelo menos um pouquinho. bjinhooo e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga que legal,exercicios ajudam e muito no emagrecimento é muito importante queimar calorias.fiquei feliz por vc!bjssssss

    ResponderExcluir
  4. OI querida
    Nossa odeio aff mas tento fazer ,mas a preguiça segura bastante ninguem merece rs
    que bom que vc ta firme amiga

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. Ahahah, eu tenho uma maquina de exercicio dessa, aqui se chama GAZELLE do Tony Litlle, lembra, que ele ficava como um louco emcima dela, nas propagandas? mas ja enjoei de faze-la entao agora so serve de cabide. beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi amore
    que bom que está empolgada com a AF!
    Ela dá uma ajuda e tanto na perca de peso!!

    Boa sorte no seu simulador de corrida!!
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom essa tipo de ajuda,nos dá mais ânimo,eu tb tenho aqui uma elíptica e mini trampolim,mais fazer A.F tem que ter muita força de vontade pra não desanimar,espero que vc consiga ótimos resultados,não só no peso como nos músculos!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Amiga
    Que bom que conseguiu o simulador. Agora é só manter ele ativo, que eu acho que é a maior dificuldade da maioria das meninas que fazem af em casa.
    Te desejo uma linda noite e uma ótima quarta e bom churrasco!!
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  9. Esse simulador deve ser bom mesmo!!
    Tbém ando precisando de fazer A.F, mas tbém não tenho com quem deixar meu bielzinho(sim meu filho é Gabriel).
    Amanhã aproveite bem e tente usar o bom senso, se não minha amiga, td bem no outro dia vc pode fazer uma dietinha liquida e ta tranquilo, nada de ficar tristinha!!
    Bjs e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  10. Ro!!!! Obrigada pelo carinho amiga!!! Já estou te seguindo tbm!!! E conte comigo!!
    Olha amei a foto da sopa e devia estar saborosa, affe, eu amo sopas assim com mtos legumes e sem carnes!!! (sou doida??)
    Esse simulador deve ser demais pra queimar!! Forca isso é ótimo! Meu resultado na pesagem de naTal tbm foi ridícula!!! Mas passei semana passando Jacando!!!
    Rss
    Beijos já estou na ativa sem chocolates e comendo certinho, mas serA q sexta já terei resultado?!

    ResponderExcluir
  11. Oieee querida que bacana esse aparelho em e to vendo que ta com toda disposição espero que tenha otimos resultados, beijossss e segue firme.

    A quero te pedir um favor quando você entra no meu blog aparece alguma msg estranha to com medo de ta com o tal virus que andou rolando pelos blogs to com medo de perder meu blog mais meu pc diz que ta tudo certinho. Desde ja agradeço. Beijosssss

    ResponderExcluir
  12. que legal, esse simulador é bem bacana! quanto ao emagrecimento, tem que ser devagar menina, pra não prejudicar a sua saúde. beijao

    ResponderExcluir
  13. . bom dia meu anjo! tentando retribuir um pouquinho o carinho recebido nos últimos tempos em comentários nos meus dois blogs. perdoe eventuais erros de digitação, net 3G é lenta e para voltar corrigir demora muito, risos.
    . parabéns pela força de vontade e determinação meu anjo! tenho certeza que vc dará uma acelerada na eliminação de peso.
    . uma dica bacana p/facilitar os comentários por aqui, muita não estão conseguindo comentar onde não abre janelas pop up, altere o seu em configurações pq está ao final da postagem e não em janela.
    . beijinhos mil. excelente feriadinho.
    . fique com DEUS.
    . PS: não deixe de participar dos sorteios que estão abertos no “vitrine @ugust@”:
    . SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA HERING (Assis-SP): uma linda bolsa da coleção atual e que nas lojas tem no valor de R$ 89.90.
    . SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA PINK BIJU (Assis – SP): um colar + uma pulseira + um par de brincos.
    . SORTEIO SEM REGRAS PARCERIA GEORGE'S CONFECÇÕES: um porta documentos, dinheiro e celular, ótimo para passear sem querer levar bolsa, é unissex.

    ResponderExcluir