quarta-feira, 27 de junho de 2012

Porque????

Bom dia (quase meio dia), hoje acordei mais tarde "benhes".
Que raiva meninas, ontem fui me pesar (não aguentei esperar até sexta para o desafio da Vivi), descobri que engordei não sei como nem porque, mais foi, no dia da avaliação na academia eu estava com 75,700 ontem estava com 76,200 pois é 500 gr a mais do que na quinta feira, é pouco mais se eu tivesse perdido estas graminhas estaria feliz e não chateada assim, por falar nisso nem contei a vocês como foi a avaliação né? eu ando correndo pra todo lado ai esqueço tudo rs, gente que horrível ficar de top na frente daquele avaliador tão fortão e musculoso me senti uma formiga perto dele (e uma formiga gorda,o que é pior), bom ele mediu minhas gordurinhas, viu minha postura, minha pressão, meus batimentos enfim meu condicionamento físico diante das atividades, a pior parte pra mim foram as abdominais e as flexões de braço, aff, que horror ver que eu não consigo faze-las que vergonha!!! Bom o resultado fica pronto esta semana, e conforme for ele, o instrutor vai planejar o meu treino.
Malhei firme ontem mais com a R.A vou ser sincera, fiquei frustrada com o peso subindo, e teve mais um agravante que me fizeram comer feito louca e fora de hora, parece que meu marido esta voltando de viagem, pois é, agora resolverei de vez minha vida conjugal, fiquei ansiosa com esta notícia, ele esta la a mais de dois meses e esta viajem atingiu muito a nossa relação, não consegui lidar com a distancia e isso prejudicou muito meu casamento, agora ele vai voltar não sei o dia nem hora agente não estava se falando muito, ele ligava mais eu passava o telefone para as crianças, passei dias horríveis aqui imaginando o que aconteceria com a volta dele e agora verei o que sera do futuro das nossas vidas.
Ai meninas desculpem vir falar sobre um assunto tão pessoal com vocês, mais é que eu precisava soltar de alguma forma e achei melhor aqui entre pessoas que não me conhecem a fundo mais que me dizem coisas que me confortam com sinceridade do que para as pessoas que eu convivo que podem ser falsos apoios.

Beijos a todas ótima quarta!!
bjo bjo fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Obrigada pela visita e passando pra desejar uma ótima quinta pra você. Não se preocupe quanto ao peso pois logo você elimina isso com certeza. Desejo sorte pra você. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não desanima com essa pesagem, não!!! Continue firme!!! E desejo muita sabedoria para solucionar seus problemas pessoais!!! Um bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    É assim mesmo, tem dias que o peso abaixa, tem dias que mantém e outros que aumentam.
    Tudo isso porque depende muito de como anda seu metabolismo, retenção e tbm dos alimentos que anda consumindo. Tem uns que demora mesmo para ser digerido e influencia na balança, mas não quer dizer que vc tenha engordado, ainda mais com essa pouca diferença de 600g que vc viu.
    Então não fique tristinha com isso não viu! ^_^
    Pesar diariamente é bom para controlar o que se anda consumindo, mas para ter um balanço de quanto engordou ou emagreceu é bom estipular com pesagem mensal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ei!
    essa oscilação de peso é normal...e se vc fez tudo certo, pode ser só retenção de liquidos...amanha ele ja pode ter baixado novamente!
    qdo o resultado da avaliação sair, conta pra gente!
    e sinta-se a vontade pra desabafar pq todas nos estamos aqui pra ajudar e ser ajudadas! dando todo o apoio q podemos dar!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro..fica tranquila.. é normal a variaçao de peso até 1kg (siiim.. 1kg..!!) eu te entendo mto bem.. da mta raiva qdo a gente se esforça e ainda assim engorda mas continua firme pq esses numeros vao baixar ate amanha..!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, Sou Antonio Batalha, portugues, e deixo-lhe um convite, se desejar fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo. Claro que de seguida irei retribuir seguindo também seu blog. Obrigado e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, obrigada por dividir algo tão teu conosco. Obrigada pela confiança.
    Espero que as coisas se resolvam. Mas não misture as estações e desande a comer tá?
    Com problemas e gorda ninguem merece
    Um grande beijo

    ResponderExcluir