segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Passando pra dar um oi!

Bom dia!!
Ola meninas tudo bem??
Faz tempo que não passo por aqui né? pois é, mudanças imensas aconteceram na minha vida, passei por momentos difíceis e ainda estou tentando, alias, conseguindo dar a volta por cima, fui traída e pus um fim no meu casamento, doze anos de história, sete anos de casada, três lindos filhos, uma bela história destruída por uma aventura, enfim, se Deus quis assim hora de seguir meu caminho.
Não vir aqui não quer dizer que larguei de lado meu objetivo de emagrecer e ter uma vida saudável, muito pelo contrário agora que quero ainda mais me manter bonita e no peso ideal.
Emagreci muito estou com 69 kilos, continuo malhando e seguindo com a R.A, graças a Deus esta dando resultado.
Infelizmente o tempo de vir aqui ta ficando cada vê mais escasso, mais quando houver um tempinho venho dar um oi. Agora tenho que trabalhar pra seguir com minha vida, não posso mais ser dolar, e nem quero mais esta vida pra mim, agora é mudança total!!
Meninas quero que meu exemplo sirva para algumas de vocês que dependem dos seus maridos para tudo, que levam suas vidas cuidando da casa, dos filhos e do esposo, isso não é um defeito não me arrependo de ter me dedicado a minha família mais me arrependo amargamente por ter descuidado de mim, do meu corpo, da minha cabeça, enfim, da minha vida, me doei e quando olhei pra traz vi que não tinha que ter feito menos pelo outros mais tinha que ter feito mais por mim, fui feliz mais quando chegou o final vi que não tive o valor merecido por tudo que fiz por minha dedicação, portanto seja mãe, esposa e dona de casa, mais seja mulher, cuide do seu corpo, da sua mente, trabalhe, estude, alimente sua alma.
É isso amores estou subindo um degrau de cada vez mais eu chego la se Deus quiser, agora é viver por mim e pelos meus filhos que são minha razão de viver.
Grande beijo a todas.
Vou postar uma foto minha de como estou agora, a foto esta com uma péssima resolução mais da pra ter uma ideia do quanto emagreci, depois com mais tempo tiro uma melhorzinha e venho postar.
Fiquem com Deus. Muitos beijos.Saudades!!!!

6 comentários:

  1. Força menina!
    Com o tempo tudo se resolve aos pouquinhos, se precisar de ajuda estou a disposição.
    Desejo a você uma semana light!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa Rosangela,que fase hein...nem me imagino passando por isso,acho q não teria forças...sou extremamente dependente do meu marido,seu post me fez ver que isso não é algo que eu possa me orgulhar.que bom q vc ta se cuidando.seu corpo ta lindo.um grande beijo*boa semana!

    ResponderExcluir
  3. O que dizer? Fiquei chocada, eu também me dedico totalmente para casa e meu marido.
    Algumas vezes acho que deixo a desejar indo malhar na academia, pois casa se vc tirar o tempo todo para limpar e cuidar tem serviço sempre, mas com sua postagem percebi o quanto sou boba, Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que sua vida e suas palavras nos sirvam de lição. Olha te digo: as vezes acontece até com quem trabalha viu?! Quantas vezes me peguei abandonada, largada, indo trabalhar?! Precisei ter Mudanças de atitudes e necessito me policiar sempre!
    Boa sorte, torço por vc!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Amiga a 5 anos atras passei pelo que vc ta passando agora, achei que ia morrer de tanto que doia fiquei com 47k mais aguentei firme dei volta por cima me casei de novo é hoje eu me amo eu digo que 1ª eu 2ª eu 3ª eu depois vem os outro bjos força amiga.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu tenho uma opinião pessoal e bem diferente da traição, mas não vem ao caso agora. o importante é que vc deu a volta por cima e vai seguir a sua vida, linda e bela. Força aí...ainda bem que nao se entregou a comida...tenha Fé...estamos ak para o que precisar...conhece aquela frase (não sei de quem é) "não concordo com nada do que dissestes, mas defenderei até a morte o seu direito de falar" pode contar comigo...bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir