sexta-feira, 1 de junho de 2012

Fim de semana chegando!!

Bom diaaaaaaaa!!
Ola amores estou muito feliz, empolgada e confiante, ontem foi tudo perfeito, graças a Deus e minha força de vontade que esta altíssima, hehe
Fui pra academia depois do almoço, malhei muito amigas e aquelas dores que contei ontem desapareceram, muito bom né tinha  até comentado com a Bel no face que eu saio daqui meio sem vontade mais quando volto estou super feliz e satisfeita, bom demais.
Na alimentação foi tudo bem, comi nas horas certas e sempre coisas saudáveis, a partir de segunda vou postar o cardápio, sem fotos por que estou sem câmera.
Meninas tem uma coisa que eu queria compartilhar com vocês que me deixou muito feliz, estava lendo meus posts antigos e li este de 8 de novembro percebi que quando comecei a derrapar com a R.A estava exatamente com 78 kilos o mesmo que hoje, isso mostra que em seis meses comendo feito louca e sem atividade física não engordei, só mantive meu peso.
Isso mostra também como a R.a é maravilhosa não é meninas, só tendo uma alimentação saudável agente evita o efeito sanfona, por que perdendo peso de forma correta é muito difícil voltar a engordar!! Achei o máximo rs!!!
Por hoje é só.
Desejo um final de semana maravilhoso a todas vocês espero que agente fique na R.A também nos próximos dois dias, eu não vou me dar o direito de pausa afinal foram mais de seis meses dela rs.
beijo beijo fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Olá! Te encontrei no blog da Vivi, e ja estou seguindo :).....bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela,
    É isto mesmo, chega de pausa! É retomar para avançar e ver resultados.
    Bom final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí!!! Vamos com garra em busca de resultados. Ótimo fim de semana!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. ouuu isso ai ... estas mega empolgada ... que máximo ... bora la ficar firme no fds ... desejo força ... beijos ツ

    ResponderExcluir
  5. Amiga,que bom que vc esta firme,continue assim!ha ainda nao veio pra mim,se é que vc me entende rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. ei!
    espero q tenha tido um final de semana tao bom qto a sexta!
    bjos

    ResponderExcluir