quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Impondo Metas...

Oie...

Ontem tentei vim postar o dia mais não consegui aqui é muito corrido a noite é janta pra fazer,dar comida pras crianças, dar banho, por pra dormir enfim no final da noite eu to morta e tenho que acordar as 6 da manhã para por o Gabriel no transporte para ir para a creche.
Ontem foi um dia mais tranquilo sabe?! não senti tanta fome entre as refeições, mais, na hora de dar o lanche pras crianças,nossa, foi barra, eu adoro aqueles bolinhos "Ana Maria" e dei pra eles hummm que vontade...mais resisti. =D
Impus também algumas metas nesse começo,quero colocar pequenas metas não vou impor números muito altos de peso pra perder porque caso eu perca menos pode me desmotivar,então, pretendo chegar a casa dos setenta quando completar um mês de regime,estou com 82 kilos e algumas gramas então seria dois a três quilos em um mês.
Ontem contratei um convênio decidi ter acompanhamento médico,quero fazer todos os exames para começar a me exercitar, fico muito ofegante e com o coração acelerado só de subir escadas e sinto muitas dores no joelho e na panturrilha então ninguém melhor que um médico especialista para orientar qual o melhor exercício a fazer.
Pretendo ir ao endocrinologista,ao nutricionista e ao cardiologista entre outras especialidades caso precise,então a primeira meta foi cumprida ontem, agora é só esperar a carência que é de um mês para começar a usar,contratei  um bem baratinho por que aqui em casa a situação não é das melhores, só o Jean trabalha e o salário dele mal da para o mês.
Começarei com o convênio quando terminar todos os exames daí começo na academia,mais vou ver se consigo fazer algumas caminhadas a partir da semana que vem nem que seja tres vezes por semana.
Agora vamos ao que eu comi ontem:

Café da manhã 7 da manhã:
chá matte
saquinho de clube social

Lanche 10 da manhã:
uma banana

Almoço 13:30 hs:
três colheres de arroz
meia concha de feijão
um bife médio grelhado
e salada de couve muitaaaa salada de couve hehehe.

Lanche da tarde 16:30hs:
mais uma banana

Jantar (pasmem) 21:35 hs: (estava esperando o Jean chegar do trabalho, agente só janta junto)
três colheres de arroz com brócolis
meia concha de feijão
duas colheres de brócolis refogado
um filé de frango "frito" (é vacilei deveria ter grelhado mais não fiz merda!)
e salada de alface com pepino muuuuuita salada de alface com pepino e cebola muita cebola...
meio copinho de suco

Como disse o dia ontem foi bom não senti tanta fome,massss, o sedentarismo não se afasta de mim durmi a tarde depois do almoço, ta um baita frio aqui em São Paulo chuvinha e tals ai ja viu né...
hoje vou por uma fotinha da minha princesa Jenifer de 6 aninhos, minha maior motivação ela me da muita força não come doce na minha frente, quando ela vai comer ela fala"vou lá pro meu quarto ta mamãe pra você não ficar com vontade". Linda amo♥

Cá está a gatinha:

6 comentários:

  1. Olá, ja to aqui te seguindo e saiba que sempre que precisar pode contar comigo.
    Uma dica, comece aos poucos, não faça uma dieta restritiva, a reeducação alimentar é o importante, assim vc aprende a comer de tudo, na quantidade certa e não corre o risco de engordar denovo como acontece com as dietas. Agora o mais importante que a minha nutricionista me disse quando comecei com a Reeducação Alimentar - RA - ela falou pra eu dar pequenos passos e pensar sempre a longo prazo, ela disse que se eu conseguisse manter um ritmo de eliminação de peso de 500 gramas por semana, isso da 2kg por mês, no começo achei pouco, mas pensando bem, são 20kg em 10 meses, não é pouco não.
    bjs e fica firme.
    otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosangela, tudo bem??

    Tbm estou lutando contra a balança, há 3 anos eu pesava 60 Kg, hoje estou com 77 kg. Não podemos desistir.
    to te seguindo.

    passa lá no meu blog

    www.amigasdabalanca.blogspot.com

    espero que goste.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada pelo carinho no meu cantinho e já estou aqui pra te dar forças também
    Se conseguir fazer alguma atividade fisica mesmo até caminhada ajuda um monte e beba bastante água
    Só não consegui seguir o blog depois e volto e tento novamente
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rafaela pela força e por estar aqui.
    Seguirei todas as dicas que poder me dar estou começando e é sempre bom ouvir conselhos principalmente se for de especialista como sua nutricionista. Um beijo e força pra nós sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luana ja to vou passar sim e acompanhar ler as experiencias de outras pessoas me impulsionam muito. Obrigada por seguir beijos e força pra nós!!

    ResponderExcluir
  6. Volta sim Aline estou acompanhando la tb, apartir da semana que vem vou começar a caminhar o quanto conseguir a cada dia obrigada pela dica e por estar aqui grande beijo e força pra nós!

    ResponderExcluir