terça-feira, 13 de setembro de 2011

Apenas o começo...

Hoje é terça feira não é um dia que a maioria das pessoas usam para começar um regime,mais eu acordei hoje como sempre faço, liguei meu computador e comecei a pesquisar e ler coisas sobre emagrecimento.
Sigo um cara no you tube que mostra a cada semana o avanço dele para perder peso e sou louca por blogs, sempre fico horas lendo os depoimentos de ex gordinhas e hoje tomei coragem e resolvi fazer o meu e começar minha jornada, que sei que vai ser longa mais quero e vou ter sucesso no final.
Tenho vinte e quatro anos, três filhos, sou dona de casa e muuuuuito sedentária, como bastante besteira e belisco o dia todo, toda segunda tento começar uma dieta mais sempre acabo metendo o pé na jaca no segundo o terceiro dia, então parei com a graça e mesmo sendo terça feira hoje começo um regime cheio de restrição, sei que muitos dizem que tem que comer de tudo um pouquinho, mais eu não vou adotar esta linha, vou cortar tudo que eu acho que me faz engordar a cada dia mais, chocolate,refri,docinhos, massas,pães etc.
Hoje estou com 82 kilos, e quero muuuito voltar ao digito to 6 e qualquer coisa, pelo menos, mais prefiro ir devagar minha primeira meta é sair dos oitenta e é para isso que vou me esforçar ,aqui registrarei tudo que puder a esse respeito e outras coisitas que forem surgindo pelo caminho.
Vamo com fé!!!!
beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário