domingo, 18 de setembro de 2011

Dúvida de iniciante.

Oie...

Bom dia meus amores,cá estou novamente e muito feliz por sinal,ontem fomos passear no parque com as crianças.
A semana delas é só casa,escola então eu e o Jean resolvemos leva los pra jogar bola, correr e brincar um pouco.
Passamos no supermercado para comprar lanche pra levar pra eles,batata Ruffles,Trakinas,Danone entre outras guloseimas que eles pediram,mais eu consegui resistir a tudo e ficar só na frutinha gostosa e saudável.
Como voltamos tarde não fiz janta e o Jean foi pra cozinha fazer  lanche (comida ele é o ó, mais lanche huuum... ele araza).  Ele fez la aqueles lanches cheios de calorias pra eles e eu fiquei no lanchinho light. Leram no cardápio do sábado:

Café da manhã 9:30hs: como disse ontem...acordei tarde =D
1 mamão

Lanche da manhã 11 hs:
1 caneca de chá matte
1 pct de clube social

Almoço 13:hs:
4 colheres de arroz
omelete de claras

Lanche 15:30hs no parque:
1 mexerica

17:30hs ainda no parque:
1 maçã grande.

Janta 21:30 hs: Sanduba:
2 sanduíches com pão light Wickbold, uma fatia de peito de peru e uma folha de alface,usei uma pontinha da colher de maionese só pra não ficar seco. Rs

Foi isso fiquei bem alimentada o resto da noite e dormi cedo.

Meninas como viram no título do post a leiga em R.A aqui tem uma dúvidas, quero dizer tenho algumas mais agora prevalece duas, comprei ontem chá verde e hoje vou tomar, vocês acham que ele ajuda a emagrecer?
Comprei também adoçante para substituir o açúcar porque não consigo tomar nada sem gosto hehehe, vocês recomendam? quem ai já consultou nutricionista o que eles dizem a respeito do adoçante?
Comprei este:

Há hoje é domingo então resolvi me dar um descanso tem churras na casa do meu cunhado, vou tentar me controlar o máximo e gordura nem pensar, refrigerante também não vou tomar,(eu acho), Aqui em São Paulo esta um belo sol então vai ser bem divertido, desejo um domingo maravilhoso a todas vocês e amanhã começaremos outra vez, té la.

beijinhos meninas e força pra nós.

10 comentários:

  1. Olá,
    Eu tomo Cha Verde direto, é bem diurético, da uma desinchada sabe. O adoçante que eu uso é o zero cal tbm.
    Eu normalmente compro Chá Verde com sabores, acho mais legal.
    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    tudo bem ?
    obrigada pela sua visita ,sera sempre bem vinda la flor ,sobre o adoçante amiga ,vc tem que tomar um certo cuidado ,pois ele com uso execivo pode causar problemas de estomago etc..,agora sobre o chá amiga ,ele nao emagrece mais ajuda acelerar o metabolismo ,e com o metabolismo acelerado ajuda no emagrecimento mas só o cha sem a r.a nao emagrece nao amiga .
    tenha um lindo domingo light

    Bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu comprei o chá verde mas ainda nao tomei, mas pelo que sei ele ajuda a desinchar e acelera o metabolismo. Sobre o adoçante, eu só uso adoçante há mais de 10 anos, depois de muito experimentar pra mim o melhor é o Linea, ele é um pouquinho mais caro mas vale a pena.
    Se puder experimenta depois.
    Beijo e desejo um churrasco light pra voce!

    ResponderExcluir
  4. Ola moça, tudo bom? Eu tomo cha verde sempre e ele realmente acelera o metabolismo levando a perda de peso e diminui a retenção de liquido por ser tbm diurético, mas tem que saber comprar o produto: aqueles de caixinha nao sao muito bons, pois eles passam por um processo muito maior e a maior parte e caule, melhor mesmo é comprar em lojas de produtos naturais ou, se tiver por ai, uns pacotes que vem tbm folhas alem de so caules. Sobre o adoçante, vai do gosto de cada um...eu nao gosto, nao me acostumo e mesmo assim estou perdendo peso. Tem ate algumas pesquisas que dizeem que o quando vc usa adoçante por muito tempo, se resolver usar açucar novamente, vai consumir em maior quantidade...Eita que meu comentario foi GRANDE xD Vamos segfuir firme nessa caminhada, Bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosangela, eu pensei muito antes de aderir a essa dieta, seu que não é fácil, para muitos ficar sem carbo é um martirio, achei que pra mim também seria, mas não tá sendo. Você pode tentar uns 5 dias e sei que vai notar a diferença, cada dia que subo na balança e vejo o peso descendo é só alegria e dá mais força. Dá uma lida no livro tem o download no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi ro,vim retribuir a visita,que alegria te ver no meu blog,vim te dar forca nessa caminhada,eu vi que vc esta comecando agora,e se deus quizer vc vai chegar ao seu objetivo bem rapidinho,que bom que sua familia te da forca assim é bem mais facil,eu pelo contrario vivo cercada de gente ue quer me fazer comer o tempo todo,vou te seguir e espero te ver la no meu cantinho sempre!beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olha cada um fala uma coisa, dizem que adoçante faz mal e outros dizem que faz bem.
    Como eu sou formiguinha, eu uso adoçante no dia a dia, então quando eu quero comer um doce eu como msmo! kkkkk
    Chá verde é desintoxicante! Faz bastante xixi!!!!

    ResponderExcluir
  8. Seu cardápio está ótimo. Eu bem sei como é dificil resistir às guloseimas. Nem sempre eu consigo...

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim retribuir a visita. Vou adicionar o seu blog.
    Sobre o chá: como já comentaram, não emagrece propriamente mas ajuda a acelerar o metabolismo e ajuda, sim. Minha nutricionista avisou para tomar no máx 40 min antes das refeições para não atrapalhar a digestão.
    Sobre o adoçante: eu parei de usar em suco, café e chá por gosto pessoal. Também não uso açúcar. Mas o mais recomendado pela minha nutri, é o SóStévia, que é natural. Este aqui: http://www.lightsweet.com.br/pt-BR/sostevia/detalhes/29/sóstevia-100--natural---frasco-80ml
    Os outros, ela recomenda com moderação porque têm muito componente químico.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro!!!
    Cha é otimo, de qualquer tipo na verdade! Pq ajuda no consumo de agua e por ser bem quente faz o metabolismo funcionar. Quanto ao adoçante, nutricionisa recomendam, mas nao outros medicos... O ideal seria consumir acucar natural, aquele marrom se processamento e em bem poucas quantidades!
    Beijos!

    ResponderExcluir