quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tudo certo...

Bom dia queridonas !!
Hoje acordei com uma disposição incrível já coloquei roupa pra lavar  e vou dar uma geralzona na minha casinha, depois vou cuidar de mim dar um banho de creme no meu cabelo, comprei um desamarelador também por que pintei meu cabelo de loiro acinzentado e de acinzentado não tem nada rs....
To com vontade de dar uma mudada cortar os cabelos sei la, vou pesquisar alguns cortes e ver qual combina comigo.
Bom ontem a R.A foi mais ou menos comi alguns bis de chocolate branco mais sem exageros foram só 3 ou 4, fui a academia malhei bastante fiquei uma hora e meia dessa vez.
Ontem peguei para algumas amigas a receita da sopa desintoxicante e acho que vou fazer também, fiz no ano passado a dieta que é sete dias mais eu só fiz 3 acho que perdi dois kilos, eu gostei e vou tentar fazer os sete dias agora.Se for fazer mesmo conto pra vocês!!
A sopa que achei pras minhas amigas(e pra mim rs|) é esta aqui do vídeo.

Beijo Meninas...

4 comentários:

  1. Aaaah, que bom que está mais animada!! Vamos adiante!
    Quando você emagreceu esses 2kg com essa dieta, você se manteve e emagreceu mais um pouco? Ou esses 2kg voltaram? É curiosidade minha, porque não gosto muito dessas coisas que enxugam...tenho impressão que volta. Pode responder aqui, que eu volto para ler.
    Um abraço, querida. Mais uma vez, que bom que está animada, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel...
    Fiz no ano passado tinha um mês mais ou menos que tinha começado a R.A fiz só dois dias e meio por que comecei na quinta e no sábado tive uma festa hehe...
    Não recuperei os quilos que perdi naquela época tanto com a r.a quanto com a sopa...Com a sopa foi dois quilos e mais com a r.a e esses kilos não voltaram eu gosto desta dieta é bem restritiva sim mais sete dias passa tão rápido depois agente volta com a r.a e continua se alimentando corretamente, mais o melhor é que é recomendada por pelo menos essa nutricionista :D..
    BEIJO LINDA OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE AQUI VIU!!!

    ResponderExcluir
  3. E não é lindo o Aquario? Pretendo voltar com mais calma!Que bom que emagreceu! Está animada!
    Respondendo tua pergunta, moro em são Paulo sim na zona sul.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rosangela, muito obrigada por responder!!! E que bom que é indicada por nutricionista, assim a gente confia.

    ResponderExcluir