sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sexta feira ufa!

Bom dia moçada!!
Hoje cheguei um pouquinho mais tarde os bebes não foram pra escola então não precisei acordar as 5:30hs, ainda bem por que eu estava precisando dormir um pouco mais.
Bom ontem foi tudo mais ou menos na R.A mais a A.F foi ótima malhei muito com meu instrutor que estava hiper animado ontem (ele é palmeirense hehe).
Não exagerei nas refeições mais comi algumas besteirinhas ao longo do dia.Tenho mesmo que fazer aquela sopinha pra poder me regrar mais, to sem noção, a academia me deixa com muita fome, gasto muita energia ai quando chego estou "varada" de fome.Vou ver la com meu instrutor algum suplemento que iniba um pouco essa fooooome toda kkk.
Por hoje é isso amores que o fim de semana de vocês seja abençoado, amanha meu pequeno vai dançar na festinha da escola to ansiosa pra ve hehe!!!
Bjo Bjo fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Estou começando um blog sobre dieta, inspiração, diário R.A., exercício, emagrecimento, receitas, ou seja, pela vida saudável e corpo lindo que tanto almejamos.

    Bjos,♥ Catarine.
    www.amigamagra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi vim conhecer seu cantinho ja goste de vc com filhos pequenos e ainda arruma disposição para malhar dorei gosto de pessoas determinadas passa no meucantinho para conhecer bjos

    ResponderExcluir
  3. ei!
    minha dieta detox ta postada no post de quarta..olha la!!!
    nao tem sopinha nenhuma! hehehe
    bjos e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo...fça mesmo uma sopinha para comer depois da academia e tb coma uma banana com aveia antes de ir ou banana com canela para ajudar a queimar...e leve para academia um yogurt light...tome assim q terminar a academia...não dê tempo para ficar com fome...pois a fome tinha o nosso raciocínio magro...o pouco que temos...bom final de semana..bjão

    ResponderExcluir
  5. instrutor ajuda muito ... infelizmente minha academia não tem isso, sabe academia de convenio kkk .. mas ta bom não pago mesmo ... rs .. olha as vezes as besteirinhas estragam o exercício feito na academia ... fique atenta .. beijos bom fds... beijos

    ResponderExcluir
  6. Pergunta para seu instrutor sobre o Whey, que eu tomo e me ajuda muito a chegar em casa com menos fome, alem de ajudar no ganho de massa muscular. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ohhh que gracinha, festa junina?! de caipirinha e tudo?

    ResponderExcluir
  8. ei!
    espero q tenha tido um otimo fds super light!!!!
    bjos

    ResponderExcluir