terça-feira, 26 de junho de 2012

Bom dia!!

Olá amadas,como estão??

Ontem tive um dia não muito produtivo não consegui ir pra academia nem fazer minha caminhada matinal,eu e minha irmã estamos loucas atras de trabalho então ontem resolvemos sair pra procurar, no almoço acabei tomando um refresco de uva e comendo um pão de batata com recheio de frango com catupiry o pior é que o danado só tinha massa, sai da lanchonete tão cheia que parecia que tinha almoçado um prato de feijoada, acho que meu estômago já se acostumou com pequenas quantidades e essas coisas não caem bem, ainda bem rs!

Aproveitei que estava na rua e comprei uns legumes para fazer aquela sopinha detox que eu havia dito, hoje tomei meu café da manhã direitinho (chá verde,torradas light com crem chease light), e para o almoço e jantar vou preparar a sopinha.
Meninas não sei se vocês assistiram o programa do Gugu neste domingo eu não vi mais uma amiga veio me falar da matéria que teve a respeito de emagrecimento. Vou por o link aqui pra vocês darem uma olhada,pra quem não viu como eu é muito bom ver!Programa do Gugu !!!

Por hoje é isso minhas lindas uma terça feira linda e magra para todas vocês...Bjo bjo!

3 comentários:

  1. Oi, Rosangela, pé na tábua mesmo, vamos atrás, seja de emagrecer, de trabalho, de batalhar a vida. Não vi o programa, vou ver esse vídeo depois. Bom você ter compartilhado.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa! Obrigada por participar do meu blog, vim retribuir sua visita e já me tornei sua seguidora. Sorte na procura do trabalho,tá. Vou ficar aqui torcendo! Adorei conhecer mais um amiga virtual! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. A gente pensa que não conseguiria viver sem comer desses alimentos que engordam, mas no fim tudo é questão de acostumar e desacostumar!
    E que bom saber que seu corpo já está desacostumando do que nos faz engordar! ^_^
    Bjss

    ResponderExcluir