quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bem? nem tanto...

Oi Amores.
Pois é hoje não acordei tão bem como ontem...
Jaquei...ai que ódio de mim, pois é foram chocolates, bolos recheados, ai nem eu sei porque fiz isso, estava tão bem pela manhã, depois bateu aquela deprê, fui ficando borococho e quase não ia malhar minha amiga que malha comigo  veio aqui em casa tentar me motivar, eu até fui mais sem vontade nenhuma.
Não comi muito ontem almocei bem, um arrozinho, feijão, liguiça assada e salada, e na janta comi umas frutas(mexerica e quiwi), o problema foi a tarde comi muito doce com meus filhos, a tia do meu marido vende doce e trouxe para as crianças ai a gorda aqui também encheu a pança de bolo de chocolate e prestígio. Que raiva... :@
Bom vou me esforçar pra fazer direito hoje. Meus amores fiquem com Deus.

Vamos rir pra passar a deprê!!! kkk
Bjo Bjo

6 comentários:

  1. Oieee linda é mesmo difícil se controlar ne diante dos doces eu confesso que pra mim tem sido barra tambem, mais tenho feito de tudo pra controlar, mais o importante mesmo é a gente não deixar a peteca cair e seguir adiante firmes e fortes no proposito, quando aos exercícios parabéns por ir mesmo sem vontade acho que todas precisamos de uma amiga assim que nos incentiva quando nao estamos com vontade rsrs. Beijosss lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. ei!
    calma q jacar é normal pra todo mundo...o negocio é compensar no dia seguinte!!!
    adorei as perguntas e respostas! hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hihihi, parece eu, outro dia, enchendo a pança. Mas não fica para baixo não, bom que você foi malhar, mesmo sem vontade. Que legal ter uma amiga que arrastou para isso!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Eu já fiz muita A.F, antes fazia 1h por dia 5x por semana, mas hj a preguiça está dominando, mas sinceramente não está afetando o meu emagrecimento... Algumas vezes vou pra facul a pé, dá uns 40 minutos.. mas não é sempre, pq aqui no meu bairro é muitoo perigoso! Esquece essa jacadinha e sacode a poeira! Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô, não se brigue tanto assim!
    Vez ou outra temos que nos permitir comer o que temos vontade e depois é só retomarmos o caminho certo?
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Muito boa as respostas da prova, adorei!
    Espero que já estejas melhor, pois já é outro dia. Bjs!

    ResponderExcluir