quinta-feira, 10 de maio de 2012

Voltando a cuidar de mim!

Bom dia!
Hoje estou começando novamente a saga do meu emagrecimento.Por falta de força de vontade,pela auto estima que esta cada vez mais baixa e por muitos motivos ruins parei de me cuidar e pior que isso deixei de me amar.
Aos poucos estou voltando a me olhar no espelho,a subir na balança e a encarar que desisti de mim e que agora preciso voltar com tudo.
Estou dando um passo de cada vez e de vagarinho voltando com a R.A decidi voltar porque estou passando por um momento delicado na minha relação, estou casada a quase sete anos tenho três filhos e adotei um sobrinho a pouco mais de um ano,rotina e distancia ( já que meu esposo se encontra em Maranhão a trabalho e eu aqui em São Paulo) trouxeram problemas para minha relação, para tirar o foco disto e para meu próprio bem resolvi voltar com minha R.A e estou encaminhando as coisas para pegar firme com a A.F também.
Tive muito apoio com minha volta da minha família e de uma amiga que conheci aqui no blog a Joci do blog Diário de um Emagrecimento! Ela me deu muita força, conversamos por msn e as palavras dela me fizeram refletir e voltar.Amiga obrigada!
Bom apesar da tristeza dentro de mim espero ter força para continuar!
Beijos para todas que vierem aqui sei que não vão ser muitas por conta da minha ausência!

4 comentários:

  1. Ai que bom que você voltou eu nem acredito,que alegria,seje bem vinda,bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc esta de volta moça! Vai dar certo =]

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga q bom q voltou. Tbem estou recomeçando hj e juntas vamos dando forças uma as outras. bjooooo

    ResponderExcluir
  4. Rosagenla, que bom que apareceu! Força, viu? Não se descuida, não, vai aos poucos, um dia aqui, outro ali, importante é não se largar. Não se culpe em demasia. Espero que tudo melhore para você!

    ResponderExcluir