segunda-feira, 28 de maio de 2012

É Hoje!!

Bom dia!
Olá meninas hoje é o grande dia deste meu tímido retorno, hoje vou pegar firme com a A.F já me matriculei em uma academia aqui perto de casa e estou super empolgada, se antes com apenas meia hora de simulador de corrida e minha refeição regrada consegui perder 5 kilos imagina agora com R.A mais A.F juntas vou perder muito mais... ;)
Força de vontade estou tendo mais do que nunca neste momento, estou determinada a emagrecer voltar ao meu corpo, desta vez não vou vacilar perdi seis (quase sete) meses que já podia ter eliminado bastante, mais fui burra e joguei minha auto estima em um poço sem fundo, agora vou busca la aonde estiver e vou me renovar, vou voltar a ser mulher!
Marido?? ainda não voltou e minha vida conjugal esta de mau a pior, mais vou canalizar minha tristeza no treino na academia, pra além de servir pra minha perda de peso e sedentarismo, servir também pra subir meu astral que esta bem ruim nos últimos 34 dias que ele esta no Maranhão, isso entreguei nas mãos de Deus ele sabe o que é melhor, vou me distrair com vocês minhas lindas com seus posts que a muito tempo não leio, quero saber se eliminaram muito peso nestes meses que eu estive fora, imagino que algumas que estava com o pesinho bem acima do meu agora estão bem mais magras que eu né?? hahaha sem problemas fico muito feliz por vocês e vou correr atras do prejuízo pra não ficar pra traz!!
Agradeço quem esteve aqui durante minha ausencia, meninas obrigada pela força viu vcs são demais!


PESO ATUAL: 78,1 KG


Como minha balança oscila bastante não sei se está certinho, vou passar em uma farmácia na volta da acadêmia e amanhã confirmo pra vocês amores!
Ótima semana pra vocês minhas lindas!
Bjks SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, Rosangela, que bom que volto a se cuidar. Eu realmente desejo que suas questões pessoas sejam resolvidas o mais breve possível. E que você se anime cada vez mais. Mesmo que esteja difícil, não se descuide, viu?

    ResponderExcluir
  2. oi flor seja bem vinda de volta kkkkkk uma dica ..suba na balança e olhe o peso ..depois suba com 1kg de sal .. pra ver se aumenta so 1kg entende .. se aumentar somente 1kg a balança ta certa ... postei o link do vídeo ... olha la..beijos

    ResponderExcluir