terça-feira, 29 de maio de 2012

Bom dia anjos de my life!! hehe
Tô tão feliz com minha volta, tão animada com a ideia de perder peso...
Então, ontem fiz minha matrícula na academia e ja fiquei pra malhar, o instrutor pegou pesado comigo e com minhas amigas (estou indo com duas amigas), e agente adorou!!!
Agora vou pegar firme, tô indo fazer feira e dar uma passadinha no supermercado para abastecer minha dispensa com coisinhas light, vi um shak la na academia a mocinha diz que é muito bom, estou pensando em comprar pra substituir a janta ou fazer uma sopinha a noite.
Minha alimentação ontem não foi tão perfeita, não, tenho que confessar, durante a manhã foi tudo certinho mais estou indo a academia na hora do almoço, por que é menos cheia e uma amiga que teve nenem a pouco tempo, só pode deixar a pequena neste horário ai pra não irmos sozinhas escolhemos o melhor horário para as três e foi esse, dai quando voltei da academia estava mooooorta de fome, tinha sobrado um macarrão ao molho rose que uma amiga fez no domingo aqui em casa e feijãozinho de corda temperado pela "Mainha"  ao jeitinho baiano ai não resisti comi aquele "pratinho" ^^..
mas não fiquei com a cabeça pesada não pensei "que seja a ultima vez dona Rosângela" e pronto, decidi não jantar tomei só um chá e não parar coma R.A nem no fim de semana pra compensar meu tempo perdido.
Tô com coragem meninas e acho que agora vaiiii!!! hahahaha
Haaa minha balacinha estava certa o peso é aquele mesmo deu uma diferença de 100 gr, na farmácia deu 78,0 kg zeradinho.Será que chego aos 77 na próxima semana?? Tomara!
Um beijo enorme a todas vocês, vou tentar tirar uma fotinha pra mostrar como estou hoje, é que estou sem câmera e o meu cel é de uma qualidade PÉSSIMA! rs




*.*

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom diia...
    Boa sorte na sua luta, estou no mesmo barco, mas sou nova aqui...
    vou visitar você diariamente para aproveitar suas dicas...
    pensamento positivo atrai bons resultados... =)

    ResponderExcluir
  3. Oie flor...
    Ual que delícia academia neh?
    Eu estou apaixonada! E muito feliz por vc começar academia!
    Parabéns e logo vc chega na casinha dos 77 sim!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oie flor, qu bom que vc esta animada! Mas preste atenção na alimentação, ficar sem comer nao é legal por que seu corpo pode acabar dando uma resposta contraria ao que vc quer. É melhor fazer uma substitução levinha como uma salada verde ou uma sopa no jantar do que tomar só um chazinho pq exagerou no almoço. Vamos que vamos e logo a balança vai sorrir =]

    ResponderExcluir
  5. Amiga passando pra desejar uma linda quarta pra você. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Essa massa com feijão não vai fazer mal, ainda mais se vc caprichar no jantar, mas não precisa ficar sem comer e só não comer carboidratos a noite. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda, peguei teu blog acho que no blog da Ramona.
    Estou no mesmo barco de todas que estão aqui,querendo emagrecerrrrrrr!
    Vamos nos ajudar,
    Pode contar comigo,
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii amiga!!
    obrigada pelo apoio!! Fico feliz pela tua empolgação!! Aproveita!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ei!
    q bom q está de volta e está animada para recomeçar tudo novamente!!!!
    te dou maior apoio!! e com certeza perde o q quer ate semana q vem!
    só depende de vc!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga que bom q está de volta e que já está fazendo academia. Com certeza semana q vem vai dar 73 na balança. bjssss

    ResponderExcluir