quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ta difícil recomeçar!

Oie...

Boa tarde amores!!
Não ia voltar aqui até tomar vergonha na cara e recomeçar minha R.A e minha A.F, mais como não estou conseguindo resolvi vir assim mesmo só pra desabafar!!!
Ai amigas eu não estou conseguindo me controlar sei que só depende de mim,que tenho que ter foco e força de vontade e tudo mais,só que na teoria é fácil mais na prática aiaiai, ta FODA perdoem o palavrão mais nenhuma outra palavra se encaixaria tão bem.
Começo a manhã com aquela certeza que vai dar tudo certo que vou fazer minha alimentação direitinho sem exageros, que vou praticar algum exercício e no decorrer do dia me pego com uma taça de sorvete ou com alguns bombons devorando sem controle.
Ai que raiva de mim, até meu marido tenta me ajudar ontem fomos ao mercado e eu quiz compra coisas pra fazer pastel em casa e ele tadinho tentando me ajudar falou pra eu deixar pro domingo e na semana me controlar,mesmo com as tentativas de me brecar do meu love comprei tudo e ainda comprei paçoquinha de amendoim para sobremesa já que os pasteis seriam para a janta, olha que gulosice, sou sem noção total.
Do jeito que estou os planos de terminar 2012 com o corpinho de 18 anos vai pro ralo,o que eu faço?
Comprei a revista NOVA onde nossa amiga Vivi conta sua vitória contra a obesidade, eu e meu marido ficamos de boca a berta com a transformação dela eu já tinha visto no blog, mais a revista é um orgulho muito grande né?!Quando li fiquei com vergonha, por que ele viu que é mais que possível eu que não tomo vergonha na cara mesmo!
Meu love sugeriu que eu fizesse academia em fevereiro quando as crianças voltarem as aulas, estou decidindo ainda mais acho que vou seguir o conselho dele quem sabe eu não arranjo uma companhia por la e assim recomeço de vez a R.A!
Vamos vê...

Ganhei este selinho da Pri Couri: obrigada amiga!!!
Será que mereço??? :(

Amores agradeço a todas vocês que nunca me abandonam fico muito feliz quando leio algum recadinho nos meus posts ainda que eu esteja vacilando tanto ouvir elogios e palavras confortantes é sempre bom!!!
Bjks em todas!

11 comentários:

  1. Ro, obrigada por prestigiar a matéria, fico feliz, e por me citar no seu cantinho tbém!!
    Amiga, fica calma e se programe mais pra dar td certinho!!
    Estou aqui na torcida por vc linda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rô, vai com calma linda, vc vai conseguir, não é facil para ninguem mesmo, e como sempre digo, recomço é MUITO mais dificil mais nao impossivel, tenta fazer todas as manhas (no papel, nao só na mente) um cardapio do que irá comer naquele dia, e se esforçe ao maximo para nao jacar, estipule metas para vc mesmo, e coloque na porta da sua geladeira! Assim toda hora vai olhar para ela e se lembra, força flor,conte comigo! beijoa

    ResponderExcluir
  3. Oie flor, que pensamento é esse? olha que nossos pensamento influenciam muito no que sentimos e fazemos. Comece mudando seu pensamento e voce vai ser dizendo "nao" para alguns alimentos. E outro, se der vontade, espere tres minutos, beba agua ou procure fazer alguma coisa que lhe distraia. Lembre-se dos seus objetivos que isso vai dar pra vc força. E tem a gnt aqui tbm pra te apoiar =]

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, como e dificil mesmo ne. Eu tive recaidas e agora to cheia de problemas de ordem material que me tiram o sono. Mas, nao posso reclamar de jeito nenhum, pois tenho saude e isso que importa. tu falando na tal pacoca de amendoin ai e eu comendo aqui a pachoca que fiz em casa, hahahah, socorro. Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Amiga
    Força na peruca.... recomeçar não e fácil, mas sabemos que não é impossível. E sabemos tbm que a força a garra e a determinação estão dentro de nós, dentro dessa nossa vontade de mudar as nossas vidas de ficarmos cada dia melhores.
    Tenho certeza amiga que vc vai recuperar as forças, vai dar a volta por cima e vai em busca das suas metas.
    Uma linda semana.
    Grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Oi, você não tá sozinha, eu ainda não engrenei também.
    Tô me boicotando todo dia.
    Mas, vamos que vamos.

    ResponderExcluir
  7. Ah merece o selinho sim, ja q ele vai te lembrar a ter foco !
    Rô, eu sou exatamente como vc.
    Ás vezes no mercado invento um milhão de coisas, meu marido freia e arrumo 3 milhões de desculpas até convencê-lo.
    É nessa hora que temos que parar e pensar e tomar a decisão certa!

    Foco q vc consegue!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Flor, selinho para vc, passa lá no blog,bjus

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar um lindo fim de semana pra vc e sua família lindaa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Rosangela, não deixa continuar assim, não. Olha que lindo o seu amor dando apoio, falando, aconselhando! Ouça o que ele diz, quando pedir para deixar a guloseima para outra hora! Honre esse companheirismo dele! Tem tanto homem que nem liga se a mulher se acabar na comida ou que fala de jeito mal educado!

    Sabemos o quanto é difícil engrenar a coisa, vai ter que tirar força de dentro de você. Use algum tipo de estratégia, sem se deixar abater. Uma coisa que me ajuda é tirar foto minha e depois ver no computador, sem ficar mostrando para ninguém, só para me dar vergonha na cara e querer mudar. Outra coisa é não comprar as bobagens quando for ao supermercado, segure quando tiver vontade. Se não tiver na despensa, não vai para a sua barriga, hehehe!

    Vamos? Vamos engrenar novamente? Você só tem a ganhar com isso e a sua família também. Não desista, o ano está apenas começando!

    ResponderExcluir
  11. Ah, sim, use a revista com a reportagem da Vivi para se inspirar!!!

    ResponderExcluir