segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Voltando aos eixos + selinho!!!

Boa tarde queridas...

Estava precisando vir aqui, estava ausente porque não tinha muitos êxitos para dividir com vocês, mais decidi recomeçar,fazer direito e ter bons resultados.
Já tirei meu simulador debaixo da cama,comprei uma balança para me pesar sempre que quiser, e ontem corri no mercado para encher meu armário com o arsenal light que me ajuda tanto.
Impus uma meta que é perder 7 quilos até meu aniversário de 25 anos que é em abril, dia 24 pra ser mais exata,são três meses até lá, parece pouco mais eu não quis chutar muito alto pra não me decepcionar.
Até agora consegui seguir direitinho e vou me policiar por que com as crias de férias tem guloseimas por todo lado é sorvete,chocolate  minhas perdições, mais eu vou me controlar tenho que me cuidar, pensar na felicidade que sera chegar na minha meta.
Fiz alguns exames e esta semana retorno a médica para ver o resultado,fiz eletrocardiograma para saber se esta tudo bem para começar na acadêmia na volta as aulas,espero que nada me impeça.
Minhas amigas queridas vou voltar a postar todos os dias no meu cantinho,isso me faz muito bem e me ajuda a manter o foco.
Desculpem a ausência no cantinho de vocês mais agora vou ser mais presente prometo.

Ganhei mais um selinho da linda Duani Cruz.Obrigada amiga!!
Liebster é uma palavra de origem alemã e significa favoritoqueridoamado. Receber este selo, significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou!



As regrinhas dele são as seguintes:
  1. Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
  2. Cole o selinho em seu blog;
  3. Escolha 5 blogs para repassá-lo. Obs.: O selinho "Liebster Blog" deverá ser dado apenas aos blogues com menos de 200 seguidores;
  4. Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho
Meus blogs indicados são:
Bel do Lu
Vivi
Vivi
Diane
Pollyana

Então é isso volto amanhã com cardápio e com meu avanço nesta volta!! bjks meus amores uma otima semana para todas nós!!!

10 comentários:

  1. Q bom q vc está mais focada!
    Fico feliz que vc está tão determinada e com certeza conseguira sim bater essa meta ate seu aniversario!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaa!!!!
    ah, que bom que está voltando! seja bem vinda novamente, força pq sempre é tempo pra recomeçar! tenho certeza que logo está nos eixos outra vez e feliz com eu!
    uma ótima semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, muita força e fica firme que vc consegue chegar linda e magra no seu niver.
    bjsss e otima semana, se precisar to sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, quanto ao programa que vc perguntou, está sendo promovido por um consultor da Herbalife. È meio parecido com o esquema do VP. Procura algum espaço da Herbalife onde você mora e se informa. Bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rosangela, obrigada por lembrar de mim e dar o selinho, muito legal esse.

    Menina, manda veeeer! A meta até o seu aniversário é boa, se fizer tudo direitinho consegue, sim! Mas vai ter que cuidar mesmo com essas guloseimas das crianças. Quem sabe, procure fazer coisas com mais frutas para eles, para diminuir também a tentação para o seu lado. Use o seu simulador sempre, afinal, investiu nele para não ficar parado, né? É um investimento em você, na sua saúde, na sua família. Quem se cuida, sabe amar melhor os que estão à volta. Um abraço, fiquei firme!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que bom vê-la de volta e agora toda renovada não hà dúvidas de conquistará seus objetivos!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. ei!
    isso aí! ve se faz direitinho o simulador e a balança vai ser otima pra te ajudar a controlar o peso sempre q quiser!!!
    tenho certeza q ate o seu niver, vc vai ter emagrecido o q quer!
    é só nao perder o foco!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Flor, muito obrigada por ter se lembrado de mim, ameiii, assim que der eu publico,,.bjos

    ResponderExcluir
  9. TEnho selinho pra vc la no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Amiga voltei com tudo e cheia de planos. Bjosssss

    ResponderExcluir