terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Recomeço!!

Oie...
Bom dia minhas queridas amigas!!
Segunda e volta a minha R.A, aff achei que não ia conseguir,o dia começou bem,tomei meu café direitinho sem exageros,mais  tive que sair com meu love e não deu para tomar o lanche da manhã e almoçar, passamos no Habib`s e compramos esfirras para comer no carro mesmo,comi cinco de carne e não tomei refrigerante, já foi uma vitória,recomeçar esta sendo mais difícil do que o começo!!
Voltarei a postar as fotos do que como acho que ajuda a controlar o volume do prato!!
                                         Café da manhã: clube social + café com leite desnatado.
                                                        Almoço: Esfirras no carro Rs!

                                           Lanche da Tarde: melancia.

A janta acabei esquecendo de fotografar,mais dei uma jacadinha de leve comi um nhoque de "Mainha" que sobrou do domingo.

Fiz 40min de simulador ontem, foi bem difícil, meu corpo não esta mais acostumada com o exercício,mais foi bom porque agora na casa grande tem espaço pra fazer no quarto vendo a novela hahahaha!!!

É isso amores as fotos estão em tamanho original mesmo porque não sei fazer montagem se alguém souber de um programinha fácil eu aceito sugestões!! hahaha
Bjks linda terça pra nós!

10 comentários:

  1. Estamos torcendo pelo seu sucesso!!!
    E parabéns pelo refrigerante ... eu jamais resistiria!!!

    E vamos lá!!! Umas dando força pras outras!!!
    Somos todas vitoriosas!!!!

    Bjs

    Mah

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!
    Que bom que esta determinada...
    Continue fazendo tudo certinho!!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, realmente recomeçar é mais complicado, pq já conhecemos a luta que nos espera, quanto ao programa eu uso o fhotoScape, ele é super fácil de usar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô, que bom que vc voltou!! Some mas nao viu!
    Olhe flor, eu tbm andei desanimada, e larguei minha RA de lado, e só eu sei o que estou sofrendo para pegar o ritmo de novo #dificil#, Mas nao vamos desistir neh rs
    Ahh legal nao sabia yque vc tinha simulado? Como é para vc? gosta? dói? tranquilo? eu comprei um e nao estou conseguindo usar affão.
    Vamos juntas linda...bjao

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estava meio ausente da blogsfera mas estou voltando com outro blog... tinha muita gente de fora bisbilhotando, "personas non gratas" e resolvi mudar. Estou mais equilibrada e mesmo estando ausente por bastante tempo, não deixei de acompanhar minhas amigas queridas, de longe. Mas agora estou voltando. Meu novo blog é o salada de verão.Passa Lá!
    Beijo grande e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro, realmente recomeçar pode ser mais dificil do que o começo...ate qdo jacamos é dificil retomar no dia seguinte...mais achei que o seu dia foi ate bom...dispensou o refri, o que já é uma vitoria né? Adorei as fotos, ficou bem legal e te ajuda a maneirar..hehe
    Fica forte e vai retomando a AF aos poucos mesmo, e ver novela fazendo o simulador é bom demais...eu faço!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Flor, tem selinho para vc..passa lá no meu cantinho..bjo

    ResponderExcluir
  8. É sempre um pouco mais difícil retornar quando ficamos muito tempo afastadas da RA e AF, mas vc está mandando muito bem!
    Continue assim! ^_^
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. ei!
    recomeços sao sempre dificeis mas vc ta indo bem e logo o corpo volta a se acostumar com esse novo pique!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Amiga, força, continua firme...
    Vc consegue, sei da sua capacidade...
    Bjs e sempre que precisar, não esquece, pode contar comigo.
    Otima quarta

    ResponderExcluir