segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu voltei e agora pra ficar.....

Oie...

Bom dia meninas, saudades de vocês,saudades desse cantinho e que saudades em??!!!
Voltei hoje para contar os motivos da minha ausência e para encontrar forças para recomeçar com minha R.A.
O mês de novembro que é um mês tão especial pra mim, mês de muitos aniversariantes na família, mês em que a  onze anos atrás comecei minha relação com meu love e que a seis anos atras nos casamos enfim,este mês tão lindo em minha vida foi perdido para a minha luta em busca do emagrecimento,desanimei alguns dias e acabei desistindo deves.
Vou começar do começo Rs, lembram quando eu disse que um benção maravilhosa estava para acontecer na minha vida e na minha família mais que só contaria quando fosse concretizada? pois bem, eu morava numa casa em cima da casa do meu sogro ele nos cedeu esta casinha de dois cômodos assim que casamos e eu tive minha primeira filha, eu tinha 17 anos,vivemos nestes dois cômodos esses seis anos e com mais meus dois filhos que vieram no decorrer desses anos, vivíamos nós  cinco la e a alguns meses mais meu sobrinho, imaginem como era apertado,meu marido ate fez um puxadinho para um quarto para as crianças para ver se melhorava mais assim mesmo era muito pequeno,eis que a benção acontece meu sogro se muda da casa de baixo e sede ela pra minha família, uma casa com três quartos, dois banheiros, sala, cozinha e uma área grande para a diversão da criançada,desci pra cá no dia 12/11 dia que faziam seis anos que estava morando la em cima,a casa de cima meu cunhado que casou a seis meses e mora de aluguel vai reformar, aumentar e morar.
Estou muito feliz na casa nova, agora  ficamos bem acomodados e nada de aperto, só alegria!!!
Na semana da mudança eu com muita correria não estava comendo nas horas certas,e como era muita coisa pra organizar comia muita comida rápida e muita fritura,daí por diante fui só me afastando da R.A e A.F já nem lembrava mais que existia.
Há alguns dias mudei o visual fiz uma progressiva marroquina e luzes no cabelo,e quando me olhei no espelho e a alto estima se elevou senti muita saudade daqui de dividir com vocês meus avanços com a R.A e ai resolvi voltar com tudo e aqui estou,recomeçando com minha reeducação alimentar que me faz tão bem e tão feliz.
Quero pedir desculpas as meninas dos desafios que eu tinha entrado, fui fraca e não consegui continuar conto com a força de todas vocês para não mais desistir.
Voltei disposta a perder os quilos que devo ter ganhado no ultimo mês ainda não sei quantos foram assim que souber conto pra vocês.
Meninas vou ai agora saber como vocês estão e matar a saudades!
Aqui esta a foto da transformação no bebelo!

Amores estou muito feliz em estar voltando e em poder recomeçar sei que o natal já esta aí mais isso não me desanima tenho muitos planos para 2012 e um deles é um corpinho magro e saudável então vamo que vamo correr atrás do prejuízo!
bjks!

12 comentários:

  1. Oi, Rosangela, tudo bem? Que legal ler sua boa notícia sobre sua casa. Que Deus abençoe a todos!
    Quanto à RA, 'bora recomeçar, sempre dá tempo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela casinha nova!
    Agora o lance é não desistir de vc mesma!
    Em todos os momentos da nossa vida, deixamos a RA de lado pra resolver outros problemas e acabamos sempre de lado. Temos que aprender a resolver os problemas juntos com a RA senão ela sempre ficará perdida no meio do caminho. To com vc nessa luta viu?!?!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que bom que voltou e vou ficar no seu pé pra vc nao nos abandonar de novo.
    Fica firme e a hora certa de começar de novo é toda hora, nada de esperar passar as festas de fim de ano, vamos começar agora e mostrar pra 2012 que ele sera seu ano de grandes conquistas.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Que delicia em!!!!! Casa nova a grande!!! Sem aluguel tudo de bom!!! Parabéns! Ta lindo o cabelo!!! Bjoks some não !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas conquistas viu, e seja bem vinda de volta, não deixa mais a gente não viu hehehehe, sentimos sua falta. beijao

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudade menina!Não faça mais isso hein!Nos deixar aqui morrendo de saudades e ainda com muito medo de não ter vc aqui de volta!que bom que voltou e mais linda ainda!É isso ai vamos nos cuidar e ficar mais lindas ainda!Parabens pela volta,seje mais que bem vinda!bjks

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    entendo o seu lado amiga ,eu tambem ja estou de saco cheio de r.a mas nao podemos desistir nao pois desistir vai só piorar nossa situaçao ,entao bora la tentar sempre amiga desistir nunca

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Ro!!
    Que bom que esta de volta!! :-)
    Lindo o cabelo!! Ja pensou em fazer uma franjinha?? Acho que ia ficar um charme! E adorei ver que estava maqueada! :-D
    Que bacana vcs agora numa casa BEM maior! Delicia! Vao ser muito feliz nela!
    Quanto ao desafio, nao se preocupe........
    Amanha vou postar sobre o Boa Menina 2012!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Estou mega feliz por vc!!!!!!!!!Ki Deus continui a abençoar cada dia mais....bjuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Nossa que novidade otema Ro, to mega feliz por vc, posso imaginar como o fato da casa nova te deixou feliz...depois de 6 anos no aperto....casa nova vida nova amiga!
    Amei as fotos da escova, vc esta linda!! Seu cabelo ficou muito lindo, valeu a pena.

    Oh, mesmo em pelo dez retome mesmo a Ra e AF, com certeza vc só tem a ganhar...conte comigo.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Rô, seja muito bem vinda seja quantas vezes forem necessárias! ^_^
    Parabéns pelo lar novo!
    Agora com a mudança da casinha, tudo ajeitadinho, bem bonito + a mudança no cabelo que tbm ficou lindo, é só voltar a se dedicar agora para a mudança de outra casinha... na balança! ^_~
    Fica triste por ter perdido a brincadeira no meu blog não, quem sabe eu realmente não faça um BBB2 mais pra frente? ^_^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. ei!
    o q importa é q vc voltou e vai recomeçar de novo! e pode contar com todas nos!!!
    fiquei feliz com as novidades!!! bom demais, hein?!
    bjos

    ResponderExcluir